Meio Ambiente é muito importante para todos nós, e com toda certeza em nosso Governo iremos apoiar eventos que possam contribuir e envolver o nosso povo com a natureza. Por isso queremos convidar a todos para participarem da 6ª Canoagem Ecológica de Mairipotaba!
 Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo…
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Um 2016 de muito sucesso, paz e saúde. Feliz Ano Novo! Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano.
A Câmara Municipal juntamente com a Prefeitura Municipal de Mairipotaba convida a toda população e cidades vizinhas a participar do Arraiá da Alegria 2015 que acontecerá nos dias 18/06 à 21/06 na Praça Central de nossa Cidade, Você é nosso convidado!
Pagina 1 de 5
Você está aqui: Início Mairipotaba Útimas Notícias